quinta-feira, 26 de abril de 2012

3 em linha

Mais uma descida no " simplesmente o melhor" sempre super. O video está um pouco para o grande , mas está fixe. Nice ride com melhores raiders ainda...lol Grandes Nuno, Fred e João!!!Isto até parecia que na realidade estava perto demais mas com estas câmeras até parece que estava lá loonngeeee!!! Lol! Sempre do melhor!!!!

fun on pinkbike.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DH MAIA

on pinkbike.com

Aqui vai umas modestas imagens da sempre espetacular prova da Maia. Parabéns aos raiders e melhoras aos lesionadso e rápidas melhoras!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pico dos bodes

pico dos bodes 15-04 on pinkbike.com

Apesar de meio cansadito da noite antes ainda se fez um Pico dos bodes, que apesar de ser um pouco curto é para mim um dos melhores do triangulo!!! Sempre fixe!!!

Pedra torta + despiste

Pedra Torta on pinkbike.com

ddo Este domingo o tempo estava ideal para a pratica de btt, e até se conseguiu fazer umas descidas interessantes, pena que não deu para repetir descidas! Para os lados da povoação está tudo no melhor, ainda mais agora com os trilhos sequinhos. Nota 10

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Na barbatana do Henrique!!!

On the tale of Henrique on pinkbike.com

Palavras para quê...Este "simply" é mesmo de encher a barriguinha...lol

Sexta 13

Friday 13 on pinkbike.com

Foi amor á primeira vista..... Já não pisava o 16 " á coisa de um ano e fizemos 2 descidas hoje, em que insisti em beijar a mesma árvore 2 vezes, não fosse hoje dia do beijo para além de sexta feira 13...lol. Apesar de uma dor no ombro ainda se foi encher a barriguinha numa descida no " simply" que é sempre brutal!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Enduro é ...

Today's enduro on pinkbike.com

Apesar de estar em mau estado, o pega cão é sempre uma alternativa mais perto e muito agradável de se fazer. Apesar do vento forte que se fazia sentir lá em cima foi como sempre um raide muita fixe.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pega cavalo/cão

Pega cão on pinkbike.com

O dia parecia quase inverno, mas foi um luxo fazer o pega cão. Foi uma tarde bem passada com pessoal á maneira. Bem que queria tirar mais imagens do Nuno , mas com o programa que tenho torna-se quase impossivel editar. Já agora que programa uso para editar imagens da gopro hd?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pequeno teste

testing on pinkbike.com

Um pequeno video da volta que costumo dar de semana aqui por perto. E maneira de ir testando angulos com a camera.

domingo, 1 de abril de 2012

DH II Faial da Terra

DH II Faial da Terra on pinkbike.com

Parbéns aos riders, prova durissima!! Gostei de ver a prestação dos mesmos. O video é só da primeira manga, pois saí de casa meio á pressa e não veio baterias a mais e ficou-se por aqui. Parabéns a todos!!!